Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A primeira vez que fiz meu marido de corninho.

Sexta-feira, 03.12.10

Eu por diversas vezes fantasiei em minha cabeça de tranzar com meu marido e outro macho ou até mesmo um macho me pegar de jeito e meu marido olhando ele me arrobando me enchendo de leitinho e falando que sou a putinha dele e eu chamando meu marido de corninho vendo meu marido cheio de tesão batendo uma bela punheta .

 

Mais ficou guardado comigo por um tempo até meu marido me perguntou se eu tinha algum fetiche fiquei muito sem graça em falar mais de tanto ele insistir acabei confessando que tinha um enorme desejo de fazer sexo com outro macho enquanto ele ficava somente olhando outro macho me arrombando e eu o chamando de corninho.

 

 

Um sorriso saiu dos lábios do meu marido e pude perceber que ele gostou muito da idéia e pude perceber que seu cacete estava tão duro que ate latejava e isso era perceptível mesmo ele estando de calça, isso me excitou muito e fiquei muito molhada e não deu para resistir e já o levei para o quarto para fazer um sexo bem gostoso.

 

E em quanto ele me invadia com muita sede pegando em meu corpo com ferosidade me tirando gemidos descontrolados ele me pede para imaginar o outro macho me comendo naquela hora e ele olhando toda a cena de outro macho me pegando de jeito e me fazendo gozar descontroladamente, e assim comecei a imaginar aquela cena fiquei com muito tesão me contorcia e gemia com muita intensidade e percebi que meu marido estava ficando cada vez mais excitado vendo a minha reação.

 

E ele não se contendo mais pediu para eu fala-se o que eu estava imaginando nos mínimos detalhes, fiquei cheia de tesão e comecei a detalhar como o outro macho me pegava de jeito, como ele alisava meu corpo e me deixava cheia de desejo de como chupava minha buceta e mamava em meus seios, de como ele arrombava o meu cuzinho e me enchia de leitinho quente enquanto eu chamava ele de corninho.

 

Pude perceber que meu marido ficou descontrolado de tesão e gozou freneticamente e logo depois não consegui mais segurar e gozei e enquanto eu gozava ele falava em meu ouvido imagina seu outro macho agora goza pra ele sua putinha goza e me chama de corninho manso.

 

 

E depois desse dia começamos a sempre a fantasiar essa situação ate que um dia meu marido me fez uma linda surpresa, me disse que um amigo dele iria nos visitar e era para eu me preparar bem gostoso para meu outro macho, pois ele tava doido de desejo para me comer bem gostoso.

 

Quando estava indo para o banheiro meu marido me segurou pelo braço e meu disse receba muito bem o seu macho ta, quando olhei para seu rosto estava um sorriso mais safado estampado e mordendo a boca ele  me deixou entrar no banheiro soltando meu braço e me dando uma palmada na bunda.

 

 

 

 

 

Tomei o meu banho me depilei todinha ficando bem lisinha e passei o óleo que meu marido mais gosta para meu outro macho e me perfumei, coloquei uma lingerie branca uma blusinha apertada e uma saia e assim que o meu macho chegou logo o recebi assim como meu marido mandou lasquei um beijo na boca dele que logo me correspondeu com muito ardor.

 

Que me deixou muito excitada sentei no meio dos dois e logo meu marido já colocou a minha mão nas pernas do meu outro macho e encaminhou a minha mão ate a direção da pica dele e não pude resistir e logo apertei aquela pica que estava latejando de desejo em meu comer por inteira e quando meu marido percebeu que o clima estava ficando gostoso ele se levantou e disse aproveita sem pensar  duas vezes subi em cima do amigo dele e comecei a beijá-lo loucamente.

 

 

E pude sentir que sua pica me chamava com muito ardor e suas mãos corriam pelo meu corpo deslizando pela minha bunda e pernas me enchendo de desejo e quando olhei para o lado vi o meu marido se sentando no outro sofá colocando a sua pica para fora e começando a bater uma punheta olhando outro macho tocando a sua mulher.

 

 

 

E isso me excitou muito e não resisti e o chamei de corninho e tirei a pica do amigo dele para fora da calça e cai de boca nele e depois coloquei a pika dele na minha buceta e comecei a cavalgar naquela pica deliciosa, me dando totalmente para aquele macho e meu marido super excitado vendo tudo isso, cavalguei com tanto intensidade que fiz o meu outro macho gozar bem gostoso e assim que ele terminou chamei meu marido e pedi para ele me lamber a minha buceta o continue a o chamar de corninho.

 

E assim ele fez limpou toda a minha buceta do leite que o outro macho tinha deixado dentro da minha buceta  e assim o deixei colocar um pouco sua pica na minha buceta mais por pouco tempo logo tirei e pedi para o amigo comer meu cuzinho  e ele fez abriu a minha bunda passou o liquido que descia da minha buceta que ate escorria pelas minhas pernas e passou no meu cuzinho e enfiou de uma só fez a sua pica no meu cuzinho.

 

 

Um grito de dor e tesão saiu dos meu lábios e pedi para ele estocar aquela pica no meu cuzinho e meu marido se posicionou na minha frente e assim pude fazer um boquete para ele enquanto ele via outro macho se deliciando comendo o cuzinho da sua mulher, meu marido já não agüentava mais e acabou gozando na minha boca e depois ele ficou debaixo de mim e ficou mamando nos meus seios enquanto o outro macho comia meu cuzinho bem gosto.

 

Já estava com muito tesao e já não estava mais agüentando segurar aquele tesao todo e gozei muito gostoso dando o meu cuzinho para outro macho e meu marido mamando meus seios, ficamos curtindo um pouco aquele momento e meu marido se levantou me pegou pelos braços e disse: vem cá putinha senta aqui na minha pica.

 

 

 

Ele sentou no sofá e assim o fiz sentei em sua pica que lateja muito e em seguida meu marido abriu minha bunda para o outro macho entrar no meu cuzinho novamente e ali pude-me sentir totalmente preenchida com duas picas dentro de mim e enquanto recebia aquelas 2 varas perguntei para meu corninho se ele tava gostando ser corno e ele disse que estava adorando  foi uma delicia e para deixar a coisa mais gostosa os dois gozaram novamente mais agora um na minha buceta e outro no meu cuzinho.

 


 

 


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por entrequatroparedes às 16:25


1 comentário

De Pedro a 07.12.2010 às 15:45

MUITO BOA A HISTÓRIA, GOSTARIA DE FAZER PARTE DELAS, O CASAL ESTÁ DE PARABÉNS... QUERO MUITO CONHECER VOCÊS...BEIJOS DO RAFA

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031